30 de janeiro de 2011

Um amor Há distância...

Quase ninguém acredita que um amor possa sobreviver à distância, possa sobreviver sem o contacto físico, sem os mimos, sem os carinhos trocados entre ambos os elementos de um casal.... Quase ninguém acredita... Eu não acreditava..
Até que o meu amor foi posto (... é posto) à prova por milhares de Km de distância, por dificuldades nas comunicações (as chamadas caríssimas, a net que resolve não funcionar durante semanas). E eu que não acreditava tenho me deparado com o meu amor a crescer de dia para dia, o meu orgulho por ser amada por ele, o meu orgulho por ele a tomaram dimensões que eu nunca pensaria que pudesse sentir por outra pessoa...
Por isso, para os mais descrentes só tenho a dizer que é possível, que quando um amor já era forte, ele ainda se torna mais forte com a distância, quando já não sabíamos existir um sem o outro passamos a não saber existir sem o amor um do outro...

Adoro te

Sem comentários:

Enviar um comentário